BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TRT-RN ELEGE DIREÇÃO PARA O BIÊNIO 2013/14


O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte elegeu no dia 08/11/2012  seus novos dirigentes para o biênio 2013/2014. O desembargador José Rêgo Júnior, atual vice-presidente, foi eleito presidente, e o cargo de vice ficou com o desembargador Carlos Newton Pinto. A posse dos eleitos acontecerá em janeiro de 2013.
O processo de condução dos novos dirigentes obedeceu à Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman), obedecendo ao critério de rodízio. Estiveram presentes na sessão todos os desembargadores que formam a corte do TRT potiguar e o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Rosivaldo da Cunha Oliveira. Durante o cumprimento dos colegas de Corte, os eleitos receberam os votos de boa sorte na condução das ações da Justiça do Trabalho do RN.
O presidente eleito José Rêgo Júnior destacou o compromisso de honrar a confiança depositada na sua eleição.
"Vamos prosseguir com o planejamento estratégico do tribunal, que já estabelece algumas metas a serem atingidas pela administração, com o intento de obter uma prestação de serviços otimizada, e, consequentemente, distribuir justiça da melhor forma possível".
Agradeceu aos desembargadores que o elegeram e afirmou que "estará sempre aberto ao diálogo, e espera contar com a colaboração de todos para administrar os destinos da Justiça do Trabalho potiguar".
FONTE: O MOSSOROENSE (17/10/1872), EDIÇÃO DO DIA 09/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Marilia Jullyetth Bezerra das Chagas, natural de Apodi-RN, nascida a XXIX - XI - MXM, filha de José Maria das Chagas e de Maria Eliete Bezerra das Chagas, com dois irmãos: JOTAEMESHON WHAKYSHON e JOTA JÚNIOR. ja residi nas seguintes cidades: FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO e atual na cidade de Apodi. Minha primeira escola foi a Creche Municipal de Rodolfo Fernandes, em 1985, posteriormente estudei em Governador Dix-sept Rosado, na no CAIC de Apodi, Escola Estadual Ferreira Pinto em Apodi, na Escola Municipal Lourdes Mota. Conclui o ensino Médio na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, em Apodi. No dia 4 de abril comecei o Ensino Superior, no Campus da Universidade Fderal do Rio Grande do Norte, no Campus Central, no curso de Ciências Econômicas. Gosto de estudar e de escrever. Amo a minha querida terra Apodi, porém, existem muitas coisas erradas em nossa cidade, e parece-me que quase ninguém toma a iniciativa de coibir tais erros. Quem perde é a população.

STPM JOTA MARIA

STPM  JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
O RN PASSA POR AQUI!- COM 64 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS,CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008,